domingo, 10 de janeiro de 2010

2010 já começou, mas não pra mim...

Nada mudou com o ano novo e pior, já não sei mais o que fazer.
Sem novas possibilidades e sem muitas chances... Como desejar um FELIZ ano novo se para mim ele ainda não é tão FELIZ?
Vamos as novidades... A violência no Rio está cada vez mais perto e mais cruel. Mataram uma jovem perto da minha casa a troco de nada. Ela foi morta na frente do filho de seis anos e do marido.
Vídeo:http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1187422-7823-RJ+MULHER+MORRE+BALEADA+NA+VILA+DA+PENHA,00.html
E pra completar um dia depois morreu o pai da minha amiga Samanta. Sargento da PM, estava à espera de ganhar aposentadoria por invalidez, foi assaltado, levaram sua moto e deram 2 tiros de fuzis, um na cabeça e outro no peito dele. A família chora... Minha amiga perdeu o pai, perdemos mais um policial e ganhamos mais um pras estatísticas. Noticia:http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/post.asp?t=sargento-da-pm-assassinado-em-tentativa-de-assalto&cod_post=255837
Então mais motivos para não desejar um FELIZ ano pra ninguém...
Não estou tão triste, mas estou com medo... Do futuro!
Eu desejo para você um 2010 vivo! E isso basta... Ou não...
A Globo fez uma minissérie sobre a vida de Dalva de Oliveira e Herivelto e o último capítulo foi lindo. Se você não teve a oportunidade de ver procure no YOUTUBE, vale a pena. Nem eu que nem conhecia direito o trabalho dela resisti a ficar até mais terde e ver. E foi brilhante a dublagem da Adriana Esteves!
Veja o último caítulo e se você se emocionou veja os outros: