quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Se o BBB começou, o ano também começa!

Começou ontem mais um BBB Brasil 10! Cheio de novidades, tem até ex BBB...
E o Pay-per-view da NET faturando mais essa, afinal eu assino!
Não que eu ache o certo ver reality, mas é melhor que ver tragédias, mortes... Sai URUCA!
Vou deixar aqui, antes de mais nada o meu adeus muito sentido. Afinal morreu no terremoto que atingiu o Haiti uma das mulheres brasileiras mais incrívei que eu já pude ler sobre.

Zilda Arns, era brasileira de Santa Catarina, médica pediatra e sanitarista, Fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança e do Idoso, seu objetivo era salvar crianças pobres da mortalidade infantil, da desnutrição e da violência em seu contexto familiar e comunitário. Foi indicada ao NOBEL da paz. Sua vida era ajudar aos pobres. Hoje com certeza está no céu. Exemplo! Acredito que do lado de Deus ela ainda estará olhando pelos menos favorecidos como ela fazia em vida. Fica aqui meu triste adeus à quem deixou exemplos para a vida toda.
Mas quando eu falo que mexemos demais com a Mãe Natureza e que ela não pega de volta e sim se vinga, ninguém acredita. Terremoto no nordeste, chuvas devastadoras na região sudeste, tsunames na República Dominicana... Mexeram com a natureza... O o tal aquecimento Global aí...
Enfim...
Homenagem aí do Maurício Ricardo: