quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dia após dia...


Ainda no meu Inferno Pessoal e não me matei... ainda. Ainda!
O que estou fazendo? Nada, mas graças a Deus e a qualquer deus que seja o seu minhas férias no inferno estão acabando. Viva!
Passatempo: TV ABERTA
E eu que achei que só eu tinha um apelido tosco tirado de contos de fadas! Tava eu zapeando a TV quando me deparei com o Edgar , um fofo, na Band com o Busão do Brasil. E de repente apareceu uma carioca chamada Joice Verônica que tem um curioso apelido de contos de fadas. Como ela é bem dotada de “popozão” e ela sempre andava com uma trança enorme de lado todos chamavam ela de “Rabonzel”. Uma mistura de Rapunzel com um rabo grande. Achei massa! Dividimos algo em comum: Apelido que vem de contos de fada. Lembrando que o meu Evilrela vem do clássico Cinderela.
Vamos dar um salve para a nova música do Hateen que está bombando na internet. E te falo mais, não é porque eu sou fã não, mas a música nova é demais. E eu que já tava achando que ia aposentar meu allstar... Eu quero é mais! Quer ouvir a música nova? Entra lá: myspace.com/hateen
CPM22 está em estúdio... E parece que vai vir cheio de novidades... Um som mais metal... Eu ia gostar se eles tivessem uma pegada mais eletrônica tipo Linkinpark. Quer acompanhar? Entra no Fotolog da banda: fotolog.com/cidadecinza
Gente eu preciso falar que eu estou com saudade do Tiago Leifert. Verdade! Morando aqui em Minas, sem TV fechada, sem internet direto... Não tem como não ter saudade... Maldita Copa do mundo que acabou... hehe!
Fiquei triste em saber que acabou a segunda temporada de “Tudo improviso” da Band. Márcio Balla é muito bom!
Você vê que eu não tô fazendo nada da vida. Afinal tempo para TV eu tô tendo abessa. Beleza então.
CQC a cada dia está ficando mais interessante... Esse último então... Muitos CQCs sem camisa... Uiii!!! Menos a Mônica Iozzi e isso eu não sei se eu devo realmente lamentar, mas enfim tirando ela era a minha visão do paraíso. Eu já tinha visto o Danilo Gentilli sem camisa e foi o único atrativo que eu vi nele até hoje, mas o que eu vi foi como ir ao céu. Eu já tinha imaginado e posso falar, como já tinha imaginado antes o Felipe Andreoli sem camisa, mas eu achava que ele fosse magrinho e careta. Mas o que eu vi no último CQC me tirou o ar!!! Como posso descrever o que eu vi?!?! Tipo, o Felipe é bem melhor do que eu imaginava sem camisa... NOSSA!!! Ele não é magrinho não e o melhor de tudo ele tem uma tatuagem, que eu ainda não decifrei, mas vou, perfeita no ombro. Ele não é tão careta como eu pensava. E que visão! Poderia escrever um livro só de comparações ao que vi. Vale um parágrafo bem grande aqui no blog. Só acho que ele devia dar um tapa no Look. Eu escrevi “LOOK” e não “LUQUE”! Coitado do Marco Luque! Mas acho que aquela velha história da chapinha nos cachos poderia ser algo a se pensar. Ou na aquela barba que tava interessante no começo, mas agora, parece um cara sujo. Que não é que não seja legal, mas com um tempo a fantasia perde o encanto. Agora, Felipe Andreoli merece meus respeitos... Acho que meus níveis hormonais cooperaram com o meu frenesi. Mas o que eu vi eu vou guardar... Meu Deus!
Mudando de pau para...
Eu não vou perder meu tempo aqui escrevendo sobre Detonautas e seus podres, mas o jeito que eles tratam seus fãs é muito estranho. Mais estranhos é eles ainda terem fãs! E direfente do primeiro show até esse último minha afirmativa é válida: “Detonautas só era bom com o Rodrigo Neto.”
Parabéns ao Mano Menezes nosso técnico de futebol que mais parece o Justin Bieber da terceira idade! Vai dizer que ele não é bem gatinho pra quem tem mais de quarenta! Espero que encaixem o ex jogador Leonardo na comissão técnica. Ele não convocou nenhum gatinho, ele até tentou chamar um, mas ele disse que não tava bem depois da Copa... Pelo menos os técnicos seriam gatos!
Bem, nessa semana eu devo dar uma moral pra galera do Comédia em pé que vão estar aqui perto em Juiz de Fora. Fora isso nada tenho a fazer e agora a dizer... Até tenho mais não farei.

PS: Eu estou fazendo uma pesquisa sobre bullying e se tudo dar certo vou escrever sobre isso aqui. Na verdade vou contar minhas histórias pessoais. E estou tentando fazer palestras sobre o assunto aqui no meu Inferno Pessoal sobre isso, afinal de contas 99% dos bullying que já sofri foram aqui. E não quero que a mulecada sofra o mesmo que eu.