terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voltei pra casa... Onde é minha casa?

O mundo tá muito pirado! Então eu não me acho mais tão anormal assim. Mas ainda quero muito sair dele.
Enfim...
O mundo roda atraves do dinheiro e a verdade é que eu não tenho nada dele. E pelo visto não vou ter, então continua querendo descer dele ainda em movimento.
Nessa semana eu vi de tudo, então vamos lá:
*Japinha do CPM22 tá lançando um livro. Isso mesmo! E parece que é sobre o mundo dos meninos, dicas e afins na visão do gato oriental. Se você curte uma leitura não perca essa: "Qual é a dele?" Eu vou procurar essa semana o livro e depois conto o que eu achei.
*Tô viciada em um joguinho no orkut chamado Café Mania e hoje faz uma semana que comecei a jogar e já estou na fase 30. Agora além de comida tem sucos. É legal, mas vicia!
*Prêmio Multishow, mas uma daquelas premiações do tipo será que ele pagou pra ganhar ou ele merece? Enfim, em quem eu votei, não ganhou!
*A NET me sacaneou na segunda e eu não vi CQC, mas vou tentar ver na internet.
Tô viciada em TWITTER. Você tem? Então me procure por lá: @evilrela
E só entrei hoje pra atualizar aqui...
Então tá...
Continuo triste e parece que a cada dia vai aumentando...
Beijos e até.