sábado, 18 de dezembro de 2010

Não tenho com quem falar então falo para você computador.

Parece que vou explodir a qualquer instante. Tenho vontade de gritar, xingar, bater surrar e se agora alguém me perguntasse se eu tenho coragem pra matar não exitaria em dizer que sim.
Quando olho pra minha vida agora e tudo que sofri e venho sofrendo tenho muita pena de mim. Se eu tivesse uma arma eu atiraria em mim por pena da história que sou.
Não sou dona da minha vida e nem dos meus amores. Não tenho nada que é meu.
Não sou nada.
Se estou em depressão, talvez.
Mas existem respostas para o que sinto. Há alguém fazendo com que tudo isso aconteça. Então não seria uma doença, seria um fato.
Eu tenho que criar coragem e sair daqui. Como alguém suporta ser essa merda que sou. Escravo de alguém pra sempre. Que todos ao seu redor tem que se curvar. Nada pode ser contra ela. Das pequenas coisas a grandes. E quem está ao redor dela não a questiona nunca, talvez porque sao mais medrosos do que eu.
Eu não tenho com quem falar o que estou sentindo agora. E nem tenho pra onde correr.
Finjo uma alegria mascarada. Quando choro seco minhas lágrimas, ensaio um sorriso no espelho e vou. Meu coração dói. Mas isso é para sobreviver aqui.
Eu incomodo, meu grande amor incomoda. E quem incomoda tem que engolir o orgulho, os sonhos e tudo aquilo que de humano você tiver, fechar os olhos e aceitar.
Dói. Mas passa com o tempo. E quando você relembrar vai doer duas vezes mais.
Mas quem é você?
E o que você pode fazer para o contrário acontecer?
Choro sim.
Mas sozinha... É seguro!
Rezo todos os dias para não existir amanhã.
Eu grito socorro todos os dias. Para me libertar dos meus pesadelos, dos pensamentos tristes, das derrotas...
Eu achava que se ganhasse na loteria poderia pagar minha auforia e ir embora. Mas a verdade é que se eu tivesse muito dinheiro mais escrava eu seria e ainda teria que ver todos gastando meus sonhos em notas.
Hoje eu queria alguém para poder conversar e que essa pessoa não contasse meus segredos pra ninguém.
Hoje eu queria ter a coragem pra pegar meu grande amor e partir pra uma vida melhor.
Hoje eu senti que eu sou um merda.
Hoje ...