terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Coisas legais acontecendo...

Já de primeira informação é muito bom rever a novela O Clone. Glória Perez no alto da sua inspiração caprichou nessa novela. Elenco bom e enredo maravilhoso. Então nas tardes de segunda a sexta você já sabe, assista O Clone no Vale a pena ver de novo. Minha amiga Savanna Snarvick é que deve está gostando muito, afinal dança do ventre volta a ser moda. A melhor coisa da novela, mas que eu já não consigo mais ouvir é a trilha sonora do mágico Marcus Viana. Motivo: A minha mãe e sobrinha fazem dança do ventre e esse cd toca todo dia, já nem posso ouvir a introdução de Maktub que eu fico louca. "Somente por amor..." Ahhhhhhh!!!

Outra coisa legal é que meu Wii foi desbloqueado e agora eu e minha sobrinha Juju não saímos mais de frente da tv. Batman Lego é muito bom! OBS: Lembresse sempre de colocar o cadarço preso no pulso antes de jogar, acidentes feios acontecem.


O Show mais esperado do ano, o da Amy Winehouse aqui no Rio foi o esperado. Ela apareceu, sorriu pouco, foi mais simpática que muito Hollywoodiano, bebeu nossa breja, cantou pouco, errou as suas próprias letras e no fim não surpreendeu muito. O que surpreendeu, mas nem tanto porque a própria Amy disse no twitter que a surpresa do show era o backing vocal Zelon que deu um show particularmente. Então pra quem pagou o show pagou pra ver o Zelon. hehe! Mas pra quem é fã valeu a pena o preço, apesar de eu não ter pago nada mesmo.


Programa Pânico está de férias e CQC também. Mas você sabe que eu nem estava mais assistindo CQC, depois das babaquices do Danilo Gentilli fica difícil assistir ele em qualquer lugar. Mas tenho assistido Pânico e tenho gostado muito do Alfinete e muito mais do Freddy Mercury Prateado, depois do Reveilon com ele eu passei mais ainda a gostar. Ele tá no teatro no Rio, se você estiver no Rio:
"Minhas sinceras desculpas"
Dia 20 de Janeiro de 2011, às 21h30, no Vivo Rio
(Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo )
Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 100,00.
Não pense que você vai lá no teatro e vai ver o Edu fazendo o Cesar Polvilho ou o Freddy Mercury Prateado não se não vai perder seu tempo.


Já escrevi abessa. Então você já sabe! Quer me encontrar? @evilrela lá no TWITTER!!!
Beijos!!!