quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Vamos ajudar Terê!


O recado é sério!
Se você mora em Olaria, Brás de Pina, Vila da Penha, Vista Alegre, Irajá... Nessa região é quer ajudar aos desabrigados da Região Serrana, mas precisamente a galera de Teresópolis e não sabe como eu preciso da sua ajuda.
Estou recolhendo (presta atenção cabeçudo!!!) esses itens para levar agora no sábado para os desabrigados de lá.

*Sabonete
*Creme dental
*Absorventes
*Fraldas
*Água potável
*Leite em pó
*Comida Não perecível (macarrão, Biscoito, cereais...)
*Roupas usadas (inclusive roupas de cama, cobertores...)
E se puder colchões!

Na verdade é minha Mamidrasta quem ligou pedindo pra ajudar um amigo que perdeu duas pessoas da família dele e que fez do seu luto um motivo para ser solidário. Ele vai subir a serra no próximo sábado então não perca tempo.
Pode entregar na minha casa!
Mas se você não mora perto mas também pode colaborar:
*Qualquer batalhão da PM está recolhendo donativos.
*Na Rodoviária Novo Rio também.
*No VivaRio também. Rua do Russel, 76, Glória
*Nas Redes Pão de Açúcar tem coletores. SENDAS e EXTRA estarão coletando.
*No Metrô fica nas estações Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos.
*E na Cruz Vermelha

Eu não estou falando de quantidades, mas sim de atitude. Não me importa se você vai doar um sabonete só ou um colchão. Me importa com a sua atitude de querer doar.
Valeu miguxos!
Beijos e me liga!