quinta-feira, 31 de março de 2011

Parabéns para mim!


1º de Abril, Dia da mentira, meu aniversário.
Não vou falar minha idade, mas posso garantir que já tem muitos anos e isso não me torna uma pessoa feliz. Hehe!
Por que hoje é comemorado o dia da mentira? Exatamente, eu não sei, mas posso garantir que não sou mentirosa por nascer nesse dia. E difícil mesmo é convencer as pessoas de que você não está mentindo, nem que seus documentos são falsos, só porque lá está escrito que eu nasci no dia primeiro de Abril. Tenho alguns problemas com o dia do meu aniversário, mas não é isso que vim postar.
Vim postar porque estava com saudade de escrever aqui. Sem tempo, mas cheia de vontade.
Então para não passar em branco e ficar um post chato vamos ao assunto do dia:

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!

Vamos ouvir de musicos contando as piores mentiras sobre: Música!!!


http://www.youtube.com/watch?v=OvBEGdxX40M&feature=fvsr

Beijos e... Hasta la vista baby!