sábado, 16 de abril de 2011

Fui tocada por uma canção tocada...

Eu sou católica, mas isso não impede de gostar de música Gospel, né?
Eu sempre gostei da Aline Barros e sempre ouvi as músicas dela.
Sabe, eu sou pessoa de pouca fé e muita esperança e nunca fui muito fiel a igrejas e religiões, mas sempre fui religiosa.
E hoje estava eu num momento de vida, do tipo que não tava nem sofrendo e nem feliz, apenas estava ali, quando eu ouvi uma música da Aline Barros.
Nunca gostei muito de música pra Jesus. Porque na sua maioria elas retratam um Jesus humano demais ou muito deus louco e isso eu não acho certo. Como dizer que Deus é fiel, isso é heresia. Deus não deve fidelidade a ninguém. Ou dizer que é apaixonado por Deus. Você sabe o significado da palavra paixão? É um sentimento que tira o ser humano do normal, faz dele um viciado, um desorientado... Como posso dizer que Deus me faz viciado e que posso fazer coisas erradas por ele. Isso é pecaminoso!
Mas enfim...
Nessa tarde ouvindo Aline Barros cantando aquela música foi como dizer o que realmente eu gostaria de dizer. Era a tradução do meu sentimento em canção.
Eu atualmente me vejo tão no fundo do abismo que as vezes sinto vontade de gritar socorro. Até grito, mas eu não tenho ninguém para escutar. E sabe aqueles dias que você se vê sem ninguém, sem nada e que nem Deus te ajuda, mas você quer que ele te ouça de alguma forma, mas você perde todas as esperanças e começa a chorar. Daí você grita por dentro : Socorro meu Deus!
Essa música traduziu meu grito: Ressuscita me!
Foi exatamente o que eu queria gritar. E a letra fala exatamente de como me sinto. Morta, Enterrada... E as vezes tão triste com isso que tenho mesmo vontade de gritar: Ressuscita me! Como fosse a última esperança, o último grito.
Vou deixar a letra aqui e o clipe pra vocês verem.
Rezo pra que ninguém assim como eu identifiques se com a canção.
Beijos e boa semana pra vocês!
E lembresse: "O que salvará o mundo não é a vinda de um messias, mas nossos atos espelhados aos de Jesus."

Ressuscita-me

Aline Barros

Mestre eu preciso de um milagre
Transforma minha vida o meu estado
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a sua voz, quando aquela pedras removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre não há outro que possa fazer
Aquilo que só o teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Tu és a própria vida
A força que há em mim
Tu és o filho de Deus
Que me erguer pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder!