segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sem saída...


Tenho postado nada aqui... Na verdade postado nada em lugar algum...
Ando triste, na verdade sempre andei triste, mas hoje acho que o nível de esperança tem diminuído consideravelmente.
Mas tenho pensado e feito comentários inteligentes, mas não tenho postado...
Estou pensando muito e postando pouco: FATO!
Preciso de ajuda...
Mas vou confessar que sem trabalho, estudo... Amigos! Fica difícil... Tenho família, mas tô perdendo isso também...
Estou sem paciência, estou sem esperança, sem direção, sem vida...
Eu posso falar que tudo me falta. E o pior é que não sei como resolver nem um terço dessa situação e nem tenho com quem contar para ajudar.
Mas acredito em um dia após o outro...
Se alguém quiser me ajudar: Reze por mim!
Me arranje um emprego, uma casa e uma vida!
Tristezas a parte e mesmo porque ninguém tem nada haver com isso (a tristeza é só minha mesmo...)
Vou indicar um filme legal hoje!
Assisita ao trailer do filme SEM SAÍDA com o fofo do Taylor Lautner:



A história começa com um jovem descobrindo que sua foto está em um site de desaparecidos e aqueles que seriam seus pais morrem tentando proteger ele... É um filme de ação bem bacana!
Eu garanto!
Cinema, pipoca e filmaço!
Beijos!
Prometo voltar!