terça-feira, 15 de novembro de 2011

Obrigado Tempestade!


Depois de anos sem lançar um cd a minha banda preferida, HATEEN, lançou seu novo cd "OBRIGADO TEMPESTADE" no dia 11-11-11 com uma novidade:
O CD INTEIRAMENTE GRÁTIS!
Basta acessar o site da banda:
http://www.hateen.com.br/
Clicar em FAÇA O DOWNLOAD, vai aparecer uma janela pedindo permissão clique em OK, espere alguns minutos e PRONTO!
Você tem as 12 faixas mais capa e contra capa e letra das músicas.
Tudo que você gastaria uns 30 reais na loja alí de graça!
Minha opinião sobre as músicas são dispensadas, já que sou fã e paga pau dos caras, mas você pode conferir todo o cd e deixar aqui sua opinião.
Eu adorei todas as músicas e a novidade é que nos shows teremos o retorno do Ricardo Japinha nas baquetas. Legal né?
Acho que esse novo cd veio um pouco para consertar o que o novo cd do CPM22 me deixou... Eu não gostei muito do cd deles... Enfim!

Dia 11-11-11 também foi o dia em que o Black Sabbath anunciou um novo disco e até turnê com a formação original da banda. Alegria dos fãs!

Notícias dadas, fui!