quinta-feira, 18 de julho de 2013

Eu queria morar em uma favela....

Quando eu escutei essa música pela primeira vez do Gabriel O Pensador logo pensei em mim.
O desejo de um mendigo de que apenas um sonho ele teria que seria de morar em um barraco tão simples em uma favela. No caso do morador de rua ele só queria um lugar para ter privacidade, para poder chamar de seu, para poder ser alguma coisa nem que fosse ser favelado.
E eu descobri que eu e esse morador de rua temos exatamente o mesmo sonho: O de morar em uma favela.
Como eu gostaria de ter um lugar para poder ficar em paz. Qualquer lugar onde eu pudesse dormir e acordar sem ninguém para me julgar por respirar ou por abrir os olhos. Onde ninguém me chamasse o tempo todo, onde não precisasse me preocupar com ninguém a não ser comigo. Sem ter que servir a ninguém. Poder ser eu mesma! Agir como eu sou, falar o que vier na telha, vestir sem ser julgada...
Ser livre!
Ter meus amigos comigo e poder dizer a eles que estou vivendo... Viver... Nunca soube o que é.
Eu queria poder trabalhar e gastar meu dinheiro com o que eu quisesse.
Eu queria poder sair a noite e poder amar quem eu quisesse.
Eu queria poder estudar tudo aquilo que me faria feliz.
Eu queria poder arriscar e nunca mais ter medo de nada.
Eu queria tanto... eu queria tudo...
eu não tenho nada.
Meu sonho, meu maior sonho hoje é esse: "Eu queria morar em uma favela."