domingo, 22 de dezembro de 2013

Estou cansada....

Estou cansada de dizer que estou cansada...
Sonho com a liberdade que não vem. Não sei o que é poder ser ou fazer sem ter que escutar a opinião de alguém ou esperar que me autorizem...
Estou cansada...
Eu só queria ser um pouco respeitada... na verdade nunca fui respeitada... ninguém me respeita como pessoa... nem sei se sou pessoa ainda...
Estou cansada...
Com dores e feridas que nunca cicatrizam... e sentir dor me cansa... estou cansada...
Acho que só vou ser feliz quando eu puder dizer já não estou mais cansada... mas só direi isso quando eu puder dizer: agora estou morta! E confesso que me sentiria feliz com isso. Afinal é uma oportunidade de tentar...
Não ser mais cansada...

Papai Noel eu não sei qual meu nível de comportamento, mas gostaria de te pedir uma coisa de Natal que acho que só você pode me dar. Dessa vez não é uma boneca, nem jogos. Na verdade eu gostaria de não estar mais cansada. Não me importa como me mandará esse presente, mas eu iria gostar muito.

Feliz Natal para você, não desejo por hipocrisia, mas por desejar que ninguém tenha o meu destino.