quarta-feira, 30 de julho de 2008

Necessito de mudanças urgentes!

Não, infelizmente não sou o ganhador da Mega Sena. Poderia ser eu. Afinal de contas eu tô em Minas e um dos dois gahadores é de Belo Horizonte... Mas por incrível que pareça dessa vez eu não joguei.
26.000.000 e uns quebrados que só eles, os quebrados, já me fariam feliz!
Mas o que é meu tá guardado!
Sei que vou ter um dia tudo isso e mais!
Não sou uma pessoa gananciosa, mas tem muita coisa que eu gostaria de ter... E infelizmente muita coisa só o dinheiro compra... E muitas delas o meu dinheiro ão compra ainda... Por isso a necessidade de ganhar na loteria!
Tenho feito as mesmas coisas...
Assito CQC toda segunda, ás vezes vejo Pânico nos domingos, tenho comido e dormido muito, a natureza me entedia e não nenhuma saudade do violência carioca.
Vou mudar esse Blog, mas preciso de tempo...
Ninguém lê mesmo!