quarta-feira, 16 de julho de 2008

Onde eu estou...

Não há como não se encantar pelo céu de puro azul e nuvens desenhadas.
Onde o ar é refrescante.
Quando olho para o horizonte só vejo o verde dos pastos e vaquinhas em morros.
Um lugar onde todos se conhecem... Onde todos "te" conhecem e "falam" de você...
É... Estou eu cá novamente em Minas. Mais precisamante em Rio Pomba.
O lugar é calmo e fácil de se gostar... Mas já as pessoas...
Nem todo mundo ,mas o pouco faz um estrago...
Fora isso eu tenho me divertido muito...
Torneio de Férias que quase não aconteceria. Festas de exposições agropecuárias com show que quem mora em cidade grande torce pra acontecer, aqui eles querem mesmo é Bruno e Marrone. Amigos de infância que você nunca gostou...
Agora eu sei porque aqui o índice de gravidez, envolvimento com tóxico e mortes é alto.
É a única diversão...
Hehe!
Mas eu ainda tô bem...
Por enquanto!