sábado, 13 de fevereiro de 2010

IÁ! UIÁ! RÚ! RÁ!

Karatêkungfu neles!
O mundo está bizarro, minha mãe diz que eu tenho um humor negro para as coisas, meu namorado fala que eu adoro falar gracinhas, meus amigos falam que eu faço piada de tudo e meu pai já perdeu as esperanças de eu ser alguma coisa na vida.
Então, se eu fosse normal eu iria pensar: "Meu, tá na hora de mudar!" Mas como eu sou Samanta, logo pensei: "Preciso entrar no meu orkut e pegar minhas moedinhas na Buddy Poker e procurar Mateus Solano no Twitter e... Link Ninja sobre as 10 roupas menos cafonas da Stefany!"
E foi assim que eu conheci ele! Não o Mateus Solano, mas o Link Ninja.
Lá eu me achei e me perdi e me achei denovo e nunca mais me encontrei...
Enfim...
Lá tem tudo que eu gosto e que pessoas estranhas como eu também gostam.
Eles falam, na verdade digitam, né! Dãh!!!
Cinema (Adoro!), Jogos (Sou viciada!), Fofocas (Nem gosto muito...), BBB (Eu acho o Dourado um fofo!), Comida (Não tem duplo sentido não, tá!)... e o que eu mais gosto:
AS BIZARRICES!!!! São fotos, vídeos, textos... Com curiosidades bizarras!
Por isso eu coloquei eles aí. Embaixo, masi embaixo aí no vídeo... Aê! Para você também se achar lá no Ninja no Link.
Beijos e até uma próxima!
XOXOXOXOXO (Não tô espulsando ninguém daqui não! É que em inglês(estou aprendendo...) Isso aí é Beijos e abraços. hehe!)