sexta-feira, 12 de março de 2010

Desabafo.

Hoje estou naqueles dias em que eu me desespero por vida. Não sei se alguém é assim, mas há dias que eu me desespero por falta de vida.
Normalmente quando estou assim nunca tenho internet, mas hoje estou aqui nela. Normalmente escrevo, mas não posto. Normalmente choro, reclamo, como muito... e logo volta ao normal.
Um normal estranho. Eu não sou eu mesma. A pessoa feliz e encantadora, divertida e falante, a comunicativa e sempre expressa sua inteligencia, a conhecedora de todos os assuntos... Essa pessoa se esconde. Atrás de uma pessoa servil e sem objetivos. Cadê meus sonhos?
Mas o tempo passou e continua passando. Eu não tenho mais tempo. E como é triste se ver sem nada e sabendo que o tempo acabou pra você. Que o amanhã não tem nada de mais. Que você não fez nada de mais, não tem nada para ser lembrada. Como dói se ver assim. Como dói saber que tenho tudo isso dentro de mim. Sinto dor.
Minhas lágrimas não aliviam nada. Elas fazem eu sentir mais ainda tudo isso.
Mas o pior é saber que amanhã não estarei mais assim. Amanhã é outro dia como os outros foram.
Deus! Como pode assistir a tudo isso e não fazer nada? Não tem coração?
Fico aqui com minhas lágrimas e a certeza de que amanhã não estarei chorando mais e continuarei lamentando uma vida de fracassos e decepções.
Até breve.