sábado, 20 de março de 2010

Fugindo de mim...


Acho que estou com a resposta pra minhas questões pessoais.
Achei a resposta em uma canção.
Quem diria que uma música catado por Wilson Sideral iria me abrir o mundo.
Acho que estou tentando achar culpados pelos meus erros, tentando culpar alguém por meus fracassos e procurando vilões em uma história que não há mocinha.
Tentando mudar de local achando que o que está errado não vai me acompanhar.
Vendo os defeitos de todos e não enxergando que o maior erro está em mim.
"É o que eu te disse: Eu sou assim, partindo pra cima, fugindo de mim."
"Não existe viver sozinho", por isso tatuei : Não sei viver sem ter você. Ninguém vive só, pois não consegue!
Vou tentar consertar meus erros e recomeçar.
Vou tentar "aproveitar cada minuto", como fala a canção, porque como eu já disse "ontem está distante" e quero deixar "lá atrás na estrada".
Eu preciso ser assim: "Pisando fundo, acelerando tudo, exagerando, saindo do limite..."
Quero um dia postar aqui: "É o que eu te disse eu sou assim, partindo pra cima fugindo de mim."

Como disse o irmão do Wilson Sideral: "Quero um amor maior, amor maior que eu."
Valeu família Flausino! hehe!