quarta-feira, 31 de março de 2010

Último dia com 20 e poucos anos...


Foram 10.712 dias vividos com muitos medos, dúvidas, tristezas, choros, ódios, solidões, intensidades, vazios, desesperos, raivas, desapontamentos, rebeldias...
Quase 257.088 horas de gargalhadas, piadas sem graça, risos incontidos, palhaçadas, alegrias, surpresas, esperanças, sonhos, caridades, amizades, solidariedades, felicidades, tranquilidades, criatividades, sorrisos, olhares, beijos, abraços, carinhos, cuidados, atenções...
Pelo menos uns 2.073.600 minutos, esperando um beijo de quem eu gostava, ansiosa pela nota daquela prova, feliz por ter ganho o presente que eu queria, saudosa por aquele momento feliz, recebendo um abraço inesperado, ganhando aquele beijo roubado, ouvindo um "eu te amo", contando momentos legais, cantado sozinha no quarto, jogando vídeo game, digitando no twitter, tirando fotos bizarras, pintando as unhas, dando banho nos meus cachorrinhos, conversando com a minha cachorra, lendo matérias nada interessantes, comendo doces, bebendo refrigerantes de laranja...
Foram milhares de segundos tentando saber quem eu sou, quem eu poderia ser, o que eu queria, o que eu tinha, o que eu temia, o que eu esperava, o que eu sonhava, o que eu levava, o que eu jogava...
Passaram muito tempo, 30 anos para agora poder dizer com toda certeza de que nada sei.
De que o tempo me deixou mais sabida e menos vivida.
Que eu perdi 30 anos e não ganhei 30.
De que todo esse tempo não vai voltar mais.
Foi bom enquanto durou.
Aprendi muito nesse tempo.
E hoje começo mais 30 para daqui há 30 eu postar.
Aí eu te conto como é ter 30.
Depois de amanhã eu posto como é estar com 30, porque pra mim ele ainda não chegou.
Até amanhã!
*Eu me identifico abessa com esse filme... Eu ontem tinha 12 anos e hoje estou aqui assim: Com 30 anos! haha!