quarta-feira, 21 de abril de 2010

Agora com 30 anos...

Nada mudou.
Não tenho nada para postar.
Tudo que era antes ficou.
Essa semana devo ir para meu Inferno Pessoal. Como sempre... Advinha como estou?
Triste, óbvio.
Penso: "Será que realmente Deus existe? Será que eu sou parte dos planos dele?"
Só penso.
Eu até tava meio feliz, mas agora com essa de ter que ir pra Minas...
Não tenho nada para postar.
Até tinha umas coisas legais pra contar. Programas e filmes que eu tenho visto. Fofocas... Mas não estou bem pra contar.
Então fica pelo menos um clipe que eu assisti essa semana e gostei abessa.
Quando eu tinha 17 anos eu adorava uma banda chamada Hanson. Três irmãos (tipo Jonas Brothers) que tocavam e cantavam rock das antigas. Fizeram um puta sucesso, mas depois todos resolveram casar e constituir famílias, veio os filhos... Mas agora eles têm música nova e o clipe é muito legal.
Então tá.
Vou ver se melhoro e se for eu posto de novo.
Beijos!
Bom final do Dia do Tiradentes e Bom dia de São Jorge!
Salve Jorge!