segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Copa fica logo ali, depois da cozinha!



A coisa mais engraçada é ouvir quem está na Africa contar curiosidades na culinária africana. Gente que comeu carne de leopardo, ervas afrodisíacas e até bebeu chá de raízes estranhas... Com esse cardápio bem gostoso teve gente que nos estágios tem evitado comer cachorro quente com medo da procedência do cachorro.
Comida a parte. Parece que essa história de jejum dos jogadores é mito mesmo. A Argentina (blãh!) tem vindo com vitórias e o técnico Maradona (ugrrh!) tem dado como motivação o fato dos jogadores estarem afogando o ganso. Apesar do Ganso não ter sido convocado pelo Dunga.
E a falta de sexo tem prejudicado muito a seleção canarinho. No primeiro jogo a seleção tava igual virgem. Falou que ia e aconteceria, mas na hora... pulou fora. Na verdade deu uma brochada... Esperávamos uma grande metida, mas na hora “H” ficamos satisfeitos só com uma brincadeira. Falou que ia pegar a Coreia do Norte de jeito, mas foi uma meia metida de dois e ainda tomou um de ladinho.
Mas no segundo jogo contra Costa de Marfim parecia que era a seleção contra uma manada de elefante. Cada homem grosso!!! Gente mal educada... Placar três pra gente e um para os cavalos. Se você acha que eu tô exagerando pergunta para o Elano? Coitadinho... Elano, qualquer coisa se quiser me twitta aí que eu vou correndo pra Africa passar uma pomadinha ou até assoprar o dodói pra você. Me twitta aí: @evilrela
E esses cavalos da Costa do Marfim assinaram sua sentença de morte nesse último domingo. Eles derrubaram vários jogadores e machucaram alguns deles... mas eles agrediram fisicamente e estruturalmente “O JOGADOR DA SELEÇÃO”. Marcação homem a homem é normal em um jogo de futebol (ADORO marcação corpo a corpo...), mas esses cavalos compraram briga com milhares de meninas. Na verdade eles compraram briga com a gente:
MENINAS QUE ASSISTEM A COPA SÓ PRA VER O KAKÁ.
A gente não sabe o que é escanteio e muito menos o que é impedimento, mas uma coisa nós sabemos: Kaká é lindo e mexeu com ele comprou briga com a gente!
Agora como esse cavalo horroroso teve a capacidade de fingir, enganar, mentir uma falta que não existiu contra o lindo, educado, religioso, tudo de bom e muitos outros adjetivos positivos do mundo Kaká.
Gente, em primeiro lugar: Kaká é lindo! E isso é fato! É o mesmo que eu dizer que 2+2 são quatros. É exato como a raiz quadrada de 81 é 9 … (Eu acho... que é … Será que é nove mesmo?!?!) É uma verdade absoluta.
Agora Kaká além de ser lindo, muito lindo, lindo mesmo, ele é um menino religioso, bom garoto, tem um casamento fofo, um filho que é lindinho, muito lindinho, uma esposa que é sortuda, muito sortuda, ele é um cara muito educado... e nesse jogo graças a esses cavalos africanos eu assisti a uma cena que eu nunca imaginaria ver em toda minha existência. Primeiro eu nunca imaginária que o jogador Kaká sendo um cara tão educado e religioso fosse capaz de pronunciar mesmo em momentos de dor e raiva (na verdade eu achava que o Kaká nunca tivesse sentido raiva na vida dele...) pudesse expressar esses sentimentos com palavras de baixo escalão. Mas eu vi. E quem tava vivo e assistindo o jogo da seleção também viu. Nitidamente o jogador Kaká quando era agredido gritando: “PORRA!!!!”
Eu já assisti muitos jogos do Kaká e confesso que eu nunca tinha visto qualquer ato negativo desse jogador. Nunca tinha presenciado tal coisa. Mas também, pelo jogo que vimos só se ele fosse mais santo do que esperávamos pra não gritar um: ”PORRA!!!” Até eu gritaria!!! Mas acho que se fosse eu teria surgido também um: “P... que pariu!!!”
Enfim, mesmo falando palavrão para desabafar ele não merecia tal maldade daquele jogador que tava mais afim de conseguir uma vaga na novela “Ti ti ti” e nem o cartão amarelo do juiz francês cretino que ajudou ao africano nesse plano de vingança contra o Kaká. Ser bonito é difícil Kaká. Esse cartão vermelho foi por pura inveja. Eu nunca tinha visto o Kaká tão p... da vida. Até eu fiquei p...! Você acha que alguém vai assistir a esse jogo contra Portugal sem o Kaká? Isso pode ser um plano maquiavélico do Cristiano Ronaldo para que o Kaká não jogasse no próximo jogo da seleção para que ele fosse eleito o jogador mais bonito da partida contra o Brasil...
Seja lá como for eu queria deixar aqui registrado uma mensagem para o Kaká:
FORÇA KAKÁ!!!
E como eu sei que a nossa miguxa Teena do Legendários tá aí na Africa e esperamos que ela te console você por essa situação tão triste pra nós.
O meu Top 5 da Copa, na verdade em homenagem a copa seria o Top Penta (mas o Brasil quer é o Hexa?!?):

O melhor da Copa:
*Tiago Leifert que deixou o Globo Esporte e agora os programas sobre a Copa muito mais divertidos e sem aquela coisa séria e chata. Adoro ele!
*Neto e seus comentários incríveis na Band. Ele é pura sinceridade!
*As aparições de Vesgo nas matérias da Globo com a torcida. É muito legal ver o Vesgo com a torcida ao vivo e a cara do Galvão e dos repórteres tentando disfarçar...
*O uniforme da seleção brasileira pra copa da Africa. Adorei o casaco preto (Eu quero!)
*O filho do jogador Robinho, Robinho Jr. . Ele é a coisa mais fofa que eu já vi. Ele é muito gostosinho! Na reportagem que a Record fez com ele lá na Africa ele joga bola como o pai e ainda fala abessa. Ele também tá na torcida e é uma fofura quando ele fala: “Pedala Robinho!”

O Pior da Copa:
*Datena e Milton Neves (Cada comentário... Aí depois falam do Programa Pânico, eu preferiria se fosse um comentário daquele coroa que fala “Adriano tá me ouvindo?”)
*Cala boca Galvão (Não ao movimento da internet porque eu achei um máximo e pra mim tá no meu Top 5 do melhor da Copa) Mas ao velho hábito de Galvão Bueno em não só narrar o jogo, mas também falar muito durante os grandes acontecimentos em campo que não tem nada haver com o jogo. Será mal de apresentador da Globo? Faustão que o diga...
*França e Itália, grandes campeões do mundo, mas nessa Copa... Nossa!!! Desastre!
*A voz da Fátima Bernardes. Ela deixou as crianças com a babá, separou os ternos do William direitinho pra semana, encheu a geladeira de congelados e foi tranquila para Africa. Mas o primeiro jogo da seleção tava tão ruim que a Fátima que é tão viciada em futebol teve que se matar de gritar pra dar uma viber pra seleção. E tanto gritou que perdeu a voz por mais de uma semana. Tadeu Schmidt é quem se deu bem...
*Essa tal de Vulvusela é muito chata!!! Todo dia a molecada da minha rua toca essa birosca de manhã não importa jogo de quem seja. Resumindo: Me acordam! Que saco!

Fica aqui o meu até mais!
Lembrando que essa semana teremos muitas datas pra lembrar:
*Eu não esqueci do dia de Santo Antônio não. É que esse ano eu resolvi fazer de outro jeito, fingir que esqueci, sem simpatias ou coisas parecidas pra ver se o santo lembre de mim...
*Dia 24 temos o dia de São João. Pulemos a fogueira e comemos canjica! Não sei se ele é casamenteiro, mas não custa tentar!
*Dia 25 faz um ano que Michael Jackson morreu. Salve o Rei do Pop!
*Dia 26 é o aniversário da minha vó que fará 86 anos! Êêêê!

Lembre: Brasil está nas oitavas da Copa!!!!! Faltam só 5 jogos para o Hexa! Hehe!