sábado, 30 de outubro de 2010

Por que??? CPM 22


Depois de ter ficado muito "PUTA" da vida com relação ao CPM 22 ter me bloqueado no twitter só porque eu disse e repito: "Eu não gostei da nova música deles." Resolvi postar aqui o que exatamente aconteceu.
Estava eu começando a trabalhar e como de costume eu ligo o rádio para ouvir 2 em 1 na Transamérica. Como eu cheguei cedo ainda estava tocando música. Daí começou a tocar uma música que eu ainda não havia escutado na rádio. Pensei que era Natiruts. Mas logo veio a parte cantada e reconheci a voz do Badaui daí pensei deve ser uma participação do Badaui com o Natiruts. Como aquela música da Cláudia Leite com Natiruts. Mas logo percebi que só tinha a voz do Badaiu e no final o radialista acabou com tantas dúvidas. Era realmente a nova música do CPM 22 - Vida ou morte. Fiquei com uma cara de caneca. Sabe, quando você ganha um presente e você espera ganhar algo bem bacana daí você abre e é uma caneca, tipo aquelas que vem escrito: Você é meu amigo ou Melhor pai do mundo... Essa era minha cara na hora... E pior que quem estava ao meu redor notou. Tudo bem que como fã eu deveria ter escutado antes a música no Myspace, mas é que minha sobrinha estava no Rio e eu estava com pouco tempo pra internet e o link que eles postaram no twitter não existia lá no MEGAUPLOAD. Eu sei que eles já vinham falando de novidades e que o som viria mais SKA(que pra quem não sabe ou não lembra muitas bandas tem um som ska aqui no Brasil como Skank, Paralamas e a nova geração Móveis Coloniais de Acaju. Lembrando que é um ritmo Jamaicano e nos anos 90 aqui tinha uma banda chamada Skuba se eu não me engano e tinha uma música que tocava direto nas rádios e era o hino da minha república da Escola Agro técnica "...é verdade o álcool tria você..." hehe! Vale a pena pesquisar lá no youtube pra ver esse clipe, até eu vou lá agora relembrar... )
Enfim, voltemos ao meu assunto agora. Que o som deles viria com SKA e teria mais teclado e até metais... Eu sabia.
Mas tente me entender. Eu comecei a escutar o CPM22 porque eu gostava de punk e hardcore, sem falar que eles cantavam em português que era um ponto a mais. Eu gosto dos vocais do Badaui porque ele tem potência nos gritos. CPM 22 foi taxado de ser Emo e nem por isso deixei de ser fã, mesmo nem tendo idade pra ser chamada. Afinal eu estou com a banda desde os primórdios e se o Badaui já não tem 20 aninhos imagina eu? Eu vou aos show do CPM 22 desde 2000, tenho material dos caras, tenho até uma tatuagem que cobre meu antebraço todo com o nome da minha música preferida: "Não sei viver sem ter você"... Como apagar tudo isso? São mais de 10 anos de CPM 22. Jà é como registro, quem me conhece fala que sou Samanta aquela do CPM 22, como se eu fosse da banda. Como apagar tudo isso só porque não gostei de uma música, a primeira experimental dos caras, a única que eu disse: "Não gostei."
Postei no twitter o que senti. Se errei? Nâo sei se falar o que se pensa é errado. Por eu ser fã deles? Mas se não falar como vocês podem confiar na minha sinceridade de dizer que sou fã de vocês? Eu não entendo muito de música, mas sei do que gosto e do que não gosto. Quem me conhece sabe que o único ritimo que eu não gosto é o Reggae e por coincidência é exatamente de onde vem o SKA que o CPM 22 ariscou.
Não me culpem por gostar de um solo bem feito de guitarra ou uma bateria frenética.
Não me culpem por preferir um bate cabeça do que uma coisa mais swingada pulada.
Não me culpem por ser roqueira.
Eu errei em ter dado minha opinião? Talvez. Poderia o certo ser eu ficar sem opniar nada e não participar das novidades. Evitar o CPM 22 só porque não gostei da nova música. Eu poderia ter me calado. Poderia ter guardado a minha opinião só pra mim. Poderia...
Mas não o fiz e paguei caro. Porque pra um fã ser excluído, desculpe, bloqueado do Twitter da sua banda preferida é um preço caro, muito caro. Se mereço ou não isso tudo por ter falado o que penso... Deixo pra banda resolver. E se a banda acha que eu mereço, acho que escolhi a banda errada. É triste, mas é fato.
Não vou mentir, estou triste. E muito magoada.
Se foi alguém do escritório da banda gostaria que entrasse em contato comigo para conversar. Meu email: samantabalster@yahoo.com.br
Se foi algum integrante da banda, gostaria de no mínimo um motivo pra isso.
Como fã acho que mereço respostas. E se vocês acham que eu errei em ter falado isso da música: Sinto muito!
Lamento mesmo!
Espero que nada disso atrapalhe minha amizade com a minha família CPM 22. Meus amigos Saymon, Fernanda, Vel,... e outros que me seguem no Orkut ou no Twitter
Mas não retiro minha opinião não!
PS: Boa semana pra geral e boas festas de Halloween!!!
Agradecer ao meu ídolo da fotografia Otavio Sousa que eu roubei a foto acima dele como sempre faço. hahaha!!! Quem mandou tirar as melhores fotos de bandas... hahaha!