terça-feira, 12 de outubro de 2010

Viva Nossa Senhora!!!!!



Hoje é dia de Nossa Senhora de Aparecida!!!
Mãe das mães, advogada dos pobres, defensora dos pequenos, heroína dos fortes, exemplo de amor supremo, força dos fracos,... Viva a Nossa Senhora de Aparecida!!! Minha mãe, dona do meu coração! Minha protetora mais fiel! Única mãe que tenho sempre presente! Adorada, idolatrada por mim! Agradeço todos os dias a sua presença em minha vida! Vive em meu coração e é dona dos meus caminhos! Amém!

Se você lembrar hoje dela e for católico reze uma ave Maria em homenagem a ela.
E se for cristão,mas não católico, lembre dela como exemplo de mulher e como mãe do salvador, agradeça a ela.
Se você for ateu e acha que tudo que eu disse acima é bobagem, então pelo menos diga parabéns pra sua mãe.Ela como Maria deve ter se doado muito pra você ser o que é hoje.

PS: Feliz dia das crianças!!! Pra todo mundo!!!