sábado, 2 de outubro de 2010

Vote em mim!

Estamos na reta final das eleições e por isso eu venho aqui para pedir seu voto!
NÃO NÃO NÃO!!!
Não é nada disso! Odeio política e politicagem...
Deus me livre de ser candidata de alguma coisa...
Mas meu desenho é candidato! E eu preciso de você para ganhar essas eleições!
Tenho até o dia 9 de outubro para que você me ajude a ganhar essa batalha!
Meu desenho que é esse aqui:

Está disputando com outros para ser a nova estampa da lata do refrigerante SPRITE. Você pode escolher pelas cores, formatos, por mim e até pelo desenho mesmo. Não importa. O que importa é que você vote em mim nesse site:
http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=123992
Você pode até votar 10 vezes por dia em mim. Tudo para me ajudar.
Faz essa forcinha por mim...
Fico aqui na torcida para que meu desenho seja eleito!
Bom fim de semana galera!