sábado, 21 de abril de 2012

Medo...

Tenho jogado os jogos de terror mais apavorante que existem para pc mas se isso fosse alguns anos atrás eu estaria sem dormir por dias.
Me lembro a primeira vez que joguei Resident Evil Nemesis eu fiquei com aquela voz dizendo: "STARS!" Por dias na minha cabeça. Era aterrorizante, mas hoje jogo até de olhos fechados.
Já tive medo de escuro quando era criança. Mas aquela história do que se aprende com a dor e não com amor se é verdade, eu digo, sim é. Eu morria de medo de escuro, em especial quando eu perdi minha mãe. Mas um dia minha vó por maldade ou castigo me prendeu em casa e desligou o relógio da casa. Eu gritei, chorei, passei mal e nada adiantou, Como qualquer criança eu corri para minha cama e me cobri toda, até a cabeça. Quase não respirando mais eu comecei a rezar. Eu pedia, implorava para Deus que me ajudasse. Depois de horas de choro e orações eu cansei e acabei a dormindo. Hoje quando estou no escuro eu procuro alguma luz como a lua ou luz da rua... Fico em um canto ou tento dormir... Não tenho mais tanto medo.
Eu não tenho mais espectativa de vida, perdi a esperança e não perco mais meu tempo acreditando em dias melhores. Talvez esse sentimento é o que faz eu não sentir mais medo. Não tenho nada, não tenho medo.
Não sei se isso é um bom conselho, mas aprendi assim, talvez ajude.
PS: Não é que eu não tenha mais medo, só não vivo mais nele.
Por falar em jogo eu indico Silent Hill 3 (2003) eu ainda não peguei o espírito do jogo, mas tô jogando... 
Boa semana! Que seus medos não controlem você, mas que você tenha medo porque ele te faz humano.