terça-feira, 10 de julho de 2012

My way... Found 404

Sabe quando você está a um passo de realizar um grande sonho, daí você fica ancioso a ponto de comer tudo pela frente, fica sem conseguir dormir direito, não consegue fazer planos para como vai ser ou como fará... Mas sempre haverá alguém para nessa hora de extrema alegria para te dizer: _ "Hey, você não é digno disso!"
Estou nas sombras há mais de 10 anos e vi alguma luz nesse último mês, mas veio essa pessoa e me pôs novamente na realidade. Havia parte de mim que estava meio descrente mesmo, mas uma parte de mim estava acreditando que daria certo...
Dizem que as pessoas morrem se não tiverem sonhos..., mas elas morrem se não realizarem pelo menos um.
Sinceramente, eu não sei quem sou eu... na verdade eu só sei que nada sou. Tive sonhos, planos, mas nada. Tive fé e ela foi a única que esteve comigo o tempo todo. Por ela não fui embora e se fosse embora para onde eu iria?
Sou só, estou só... Sou culpada por tudo e...

Aceito.

Nada posso fazer contra isso a não ser o que faço de melhor... Chorar... Chorar sozinha.
 Eu só queria ser jornalista quando crescesse... mas deixa pra lá!