quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Boa Noite e Boa Sorte!

Começamos 2013 e devo confessar que 2012 pra mim não foi um ano desagradável...
Eu dei andamento a dois sonhos: Comecei a estudar inglês e entrei na faculdade de jornalismo.
Nem fico mais triste quando vejo propagandas de universidades... 
Tardou, mas nunca falha!
Deus é um grande meninão! Acho que nem agradeci a ele, mas na verdade devo agradecer a minha família por isso... Em especial a minha amada irmã Marcelle. E como sempre os biológicos não estão nem aí... Família... Eu escolhi a minha!
Agora com a faculdade talvez eu consiga botar em prática aqueles velhos planos... Um Vlog talvez... Quem sabe?
Lógico que de vez enquando fico triste porque têm sempre alguém para colocar a gente para baixo. Mas agora estar triste é mais difícil, tô sem tempo. haha!
Então é isso...
Esse ano quero realizar mais uns dos meus grandes sonhos como passar em um concurso público e comprar um apartamento... Mas uma coisa de cada vez!