quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Para sempre Cinderela....


Acho que já postei sobre esse filme aqui, mas...
Desde a primeira vez em que eu vi esse filme eu me identifiquei, acho que filmes com maldades me faz indentificar...  haha!
Não tenho necessariamente uma madrasta ruim, tenho uma, mas ela não é tão maléfica assim...
Meu pai ainda não morreu, infelizmente. Tenho duas irmãs e sim elas são ruins, sim elas roubariam meu príncipe, sim elas me deixariam viver com escrava... Pior que as minhas são irmãs mesmo e não filhas da minha madrasta. Vai vendo... Tenho umas madrinha, que as vezes é fada outras nem tão fada assim... Mas poderia ser pior... Não vivo um conto de fadas, mas acho que ainda não acabou pra ter o final feliz.
Eu invejo a Cinderela pelo príncipe encantado, mas de resto... Talvez a grana... Ouro! Ouro! Ouro!
Mas só quem já viveu A gata borralheira pode entender o poder de querer ser Cinderela!
A vida tem ficado mais difícil pra mim... Nem acredito mais nessa tal "liberdade"... Mas sonho com ela... não custa nada, né?

Sabe o que já começou?


E você sabe quem está nele?
O meu amado vencedor do BBB 3 o DHOMINI !!!
Vai ser muito bom poder rir come ele novamente!!!!

E sabe qual reality começou também?
O MULHERES RICAS na Band!!
ADORO!
Enfim... Vou ver tv, sonhar com a vida delas e acordar com o meu pão com manteiga e 2,75 reais no bolos!
Fui!