terça-feira, 8 de março de 2016

Preciso falar com alguém.

Quero desistir de tudo. Mas não tenho nada...
Cansei.
Não quero mais viver, na verdade não vivo há muito tempo. Acho que nunca vivi.
As pessoas me tratam como escravas, empregadas ganham salários e dias de descansos.
Não durmo, como porque tento fazer algo para me manter, não tenho inspiração para estudar, se me formar continuarei sendo nada.
Sou mal tratada, humilhada o tempo todo.
Nunca recebi um muito obrigado por nada.
Não tenho vida.
Peço para morrer há mais de 20 anos pra Deus e não acontece nada.
Estou doente. Eu sinto. Mas não morro. 
Não sei como fazer meu TCC e já tenho que entregar. Isso está me deprimindo mais ainda.
Não tenho amigos, tenho colegas. Namorado? Nunca.
Não tenho motivos para acordar, na verdade eu nem durmo direito.
Vivo com uma esquizofrênica que grita e me bate a noite inteira.
Tenho nojo da minha vó. Fico pensando em como calar ela.
Ninguém divide comigo essa responsabilidade.
Sozinha. Como sempre.
Não tenho com quem conversar.
Ninguém me escuta. Acho que ninguém escuta ninguém mais.
Eu queria um dia, só um dia ser feliz.
Meu corpo não é meu. Meu espírito não existe.
Não tenho esperança.
Quero morrer. 
Preciso.